Layout personalizado, ativação pré-agendada e tradução para outros idiomas são novidades

O casamento é uma das festas mais tradicionais da sociedade, podendo ser considerado também como um "bem" de consumo entre os casais, além de ser uma fonte de negócios para empresas. Até mesmo os casais que optam em morar junto sem realizar a união civil ou religiosa, procuram promover uma festa para reunir familiares e amigos.

Pensando em ajudar os noivos a eternizar esse momento tão especial, o site Ponto dos Noivos traz uma novidade: serviço exclusivo de criação de sites personalizados para casamentos. Uma solução útil e prática para divulgar todas as informações sobre o acontecimento para amigos, familiares e colegas, principalmente para convidados que moram em outra cidade ou outro país.

Através da Internet, os noivos disponibilizam todos os detalhes sobre o casamento, agenda com os preparativos, fotos, vídeos e interagem com os convidados através do blog ou fotolog, contando todas as expectativas para o Grande Dia.

O Ponto dos Noivos oferece serviços inéditos, como layouts personalizados ao estilo do casal (os noivos escolhem a cor, as fontes e até o design); data de ativação do site definida pelos noivos (depois de pronto, o site só é colocado no ar no período agendado pelo casal); inclusão de músicas MP3 e vídeos; tradução do site para outros idiomas, caso os noivos tenham convidados internacionais; e login e senha para aumentar a segurança das informações.

Segundo o administrador do Ponto dos Noivos, Carlos Henrique da Silva, que trabalha com gerenciamento de sites há cinco anos, a Internet no Brasil está em constante expansão. "Estatisticamente falando, a Internet está em fase de crescimento e sempre gostei de construir sites. A idéia de criar sites personalizados de casamento surgiu do meu interesse em atingir esse público específico e agradá-lo com serviços exclusivos", informa.

Durante o planejamento e elaboração do site, os noivos podem disponibilizar informações para os convidados e até interagir com eles, desde os preparativos do casamento até a lua-de-mel. Serviços como Informações do Casamento (com mapa do local) e Perfil dos Noivos, Confirmação de Presença (RSVP), Blog, Fotolog, Lista de Presentes on-line, Álbum de Fotos e Vídeos, Livro de Visitas e Trilha Sonora do Casamento podem complementar o site e atrair mais visitas.

Após a lua-de-mel, além das fotos da viagem, todo o conteúdo publicado no site (mensagens, fotos do casamento, recados, imagens e vídeos) é gravado em CD personalizado com capa e foto dos noivos. Uma recordação para guardar e recordar sempre!

Opinião dos noivos

Para Andréa Ferreira, 26 anos, casada há dois meses com Pedro Santos, 26, de Porto Alegre, o site facilitou na escolha dos presentes on-line e ajudou a reunir os amigos dos noivos, que moram em Minas Gerais.

- Os serviços que o Ponto dos Noivos ofereceu foram muito úteis para nós, pois temos vários amigos que moram longe. Eles compraram os presentes, encontraram hotéis para ficar aqui na cidade e imprimiram o mapa para chegar até o local da cerimônia - conta o casal.

Na opinião de Mariana Martins, do Rio de Janeiro, foi ótimo criar o layout do site e vê-lo pronto, do jeito que imaginou. "Gustavo e eu desenhamos o layout do site, escrevemos as mensagens, escolhemos as fotos e as fontes. O mais interessante é saber que você pode deixar tudo do seu jeito, no seu estilo. O site ficou todo azul, com uma caricatura nossa e fotos desde quando nos conhecemos. Todo mundo gostou", lembra.

Serviço:

Site Ponto dos Noivos
(11) 3733-2900
www.pontodosnoivos.com.br


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar