O lilás está com tudo. Deixou seu antecessor, o rosa, comendo poeira. Ele pode ser usado em praticamente toda a decoração: nas flores, na embalagem dos docinhos, nas toalhas das mesas, nos copos e taças, no convite do casamento, enfim, esta nova tendência de cor para decorar festas de casamento está se mostrando versátil e acabando com a ditadura do rosinha.


Se a decoração é em lilás, uma ou outra cor que faça uma boa combinação com ele é muito bem-vinda. O próprio rosa e o azul, assim como o laranja, são ótimas opções de cores para a combinação com o lilás. No caso das flores, que dificilmente são encontradas em lilás, a dica é mesclar flores brancas com um tom mais forte de roxo, e o resultado, você verá, vai surpreender.

É bom lembrar que, segundo o Feng Shui, o lilás é a cor da espiritualidade, auto-controle e intuição, requisitos mais do que essenciais num casamento.

Só tome cuidado na hora de compor o visual de sua festa. Não carregue demais nas cores escuras e use o bom-senso quando for misturar cores. O ideal é que você tenha o auxílio de um profissional desta área, como um decorador ou uma assessoria.

Na organização de casamentos, tenho recebido muitos pedidos de decoração em lilás. A procura tem sido tão intensa que atualmente os fornecedores de produtos para casamento estão preparados para atender à demanda.

Se estiver de acordo com o gosto do casal, aproveite a moda do lilás para incrementar a sua festa e preparar um casamento inesquecível. Evitando os excessos, o lilás vai garantir que sua festa seja elegante e de encher os olhos dos convidados.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar