Como consultora de Feng Shui, desenvolvi várias técnicas de atendimentos e os personalizei de acordo com as necessidades apresentadas por minhas clientes. Muitos dos questionamentos feitos sobre o Feng Shui, o principal deles é se há relação ou ligação com religiões, etnias e credos.

Apesar de ser uma técnica de origem chinesa, com muitas simbologias e rituais, não é uma religião e pode ser aplicado por qualquer pessoa que queira estar integrado e harmonizado com o meio em que vive e a Natureza.

Em pesquisas, verifique que ele é aplicado por várias culturas com outros nomes e outras formas de utilização, mas a essência é a mesma. Sendo assim, o tema NOIVAS veio a tona por um convite feito a mim para uma exposição na Expo Noivas e a apresentação de um jardim equilibrado com esta arte.

Não havendo limites para a sua aplicação, resolvi desenvolver um trabalho voltado para as Noivas, que em fase de casamento está além de alteradas emocionalmente, entusiasmadas com a nova vida a dois, procuram o seu equilíbrio interno e para a sua nova casa.

Esta é a melhor fase para a aplicação do Feng Shui onde que tudo é novo e muitos desequilíbrios podem ser sanados na raiz evitando futuros desequilíbrios ao casal e sua casa. Apesar de sua aplicação ser no imóvel, ele se aplica a vida das pessoas, e as NOIVAS, neste momento de suas vidas necessitam entrar com o "pé direito". Deve ser encarado como uma técnica do "bem viver" e usado em todos os momentos, inclusive na decoração da Igreja, da festa e é claro da própria casa.

Cada NOIVA tem sua necessidade primordial e neste caso poderá ser atendida de forma exclusiva atendendo a todos os seus desejos de forma prática e objetiva além de equilibrar os seus pensamentos atraindo o equilíbrio unificando-a a Natureza.

Na casa, cada detalhe, desde a construção ou reforma, dos eletrodomésticos até a menor peça decorativa, tudo tem um significado e uma energia atuante sobre as pessoas que irão morar nesta. O posicionamento de móveis, tecidos e cores tudo transmitem energias, que sem o devido conhecimento, podem se transformar em verdadeiras armas contra as pessoas. Neste sentido, o uso do Feng Shui se torna imprescindível para o início de um casamento para evitar problemas futuros tanto para o imóvel quanto para seus proprietários.

Assim, NOIVAS, ao pensar nos detalhes de seu casamento, coloque na sua lista de tarefas e compromissos a utilização do Feng Shui para manter e equilibrar as energias do casal, atraindo Alegria, Felicidade, Sucesso, Saúde e muita Prosperidade em todas as áreas da vida.

Bons Fluídos a todas e um ótimo casamento!

Eleine Christy
Consultora de Feng Shui (11) 7103.6427 - www.eleinechristy.zip.net - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar