Chegou a hora de começar a pensar nos preparativos da Lua -de-Mel...Por onde começar? Para onde vamos? Será uma viagem nacional ou internacional?

Essas são algumas das questões mais freqüentes dos casais que estão começando a refletir sobre a Lua-de-Mel.

A primeira dica é saber quantos dias, se for somente uma semana hoje é possível encontrar diversos pacotes turísticos com hotéis de acordo com as diferentes necessidades dos casais.

Uma excelente opção são os maravilhosos resorts no Brasil, desta forma você poderá gastar menos e ainda ter ótimos momentos nas nossas praias que são lindas: Maceió, Porto de Galinhas, Fortaleza, Maceió, Itacaré etc.

E quando chegamos a essas praias do Nordeste que são verdadeiros paraísos nos deparamos com aquele pensamento:

- Que praia paradisíaca! Não quero voltar para casa após uma semana, merecia pelo menos ficar duas semanas de Lua-de-Mel...

Outra sugestão para aqueles casais que gostariam de curtir o clima da serra, comendo fondue, tomando chocolate quente e degustando um bom vinho é as Serras Gaúchas, onde você terá oportunidade de ter uma beleza bem diferente com uma mistura de colonização italiana, alemã e ainda contar com a hospitalidade do jeitinho brasileiro.

Para os casais que querem fazer uma Lua-de-Mel no exterior: Europa (conhecendo cidades românticas como Paris, Londres, Veneza, Madri etc) e para aqueles que sonham com o real paraíso: Tahiti é a excelente escolha, onde você pode não somente fazer a sua Lua-de-Mel, mas também programar a sua cerimônia de casamento.

Para aqueles casais que já possuem tudo e gostariam de receber como presente de casamento a viagem de Lua-de-Mel existem as listas, onde os noivos escolhem a viagem e os convidados presenteiam em espécie completando o valor da viagem.

Mas a grande verdade é que a Lua-de-Mel independente do destino escolhido deve ser pensada com carinho para que os momentos sejam inesquecíveis e que a vida de casal seja eternamente doce e comece regada com de muita felicidade.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar